728X90

Cuiabá bate Figueirense (SC) nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

O Cuiabá foi até Florianópolis (SC) jogar com o Figueirense e conseguiu uma vitória sofrida, nos pênaltis

Por araguaianews em março 9, 2022

O Cuiabá foi até Florianópolis (SC) jogar com o Figueirense e conseguiu uma vitória sofrida, avançando para a terceira fase da Copa do Brasil. No tempo normal a partida terminou empatada em 2 a 2, o que levou a disputa para as penalidades máximas, onde o time mato-grossense acabou vencendo por 4 a 2. O duelo aconteceu na noite desta quarta-feira (08) estádio Orlando Scarpelli.

A definição do adversário do Cuiabá na terceira fase virá por sorteio. No próximo sábado a equipe entra em campo pela partida de ida da semifinal do Mato-grossense contra o Dom Bosco, às 15h30, no Dutrinha.

O jogo

Cuiabá

No primeiro tempo, o duelo contou com poucas chances ofensivas e o Figueira foi o primeiro a pressionar no estádio Orlando Scarpelli. Aos oito minutos, Kauê cabeceou por cima do gol dos visitantes. O Dourado respondeu aos 44 minutos, com Elton. O atacante chutou de dentro da área e a bola passou perto da trave esquerda.

No segundo tempo, o Cuiabá balançou as redes aos dez minutos. Rodriguinho recebeu passe excelente de Alesson e chutou forte sem chance de defesa para Rodolfo Castro. O Figueirense foi em busca do empate e conseguiu aos 28 minutos. Zé Mário cobrou falta com categoria e fez um belo gol.

O duelo ficou agitado e Elton colocou o Cuiabá novamente na frente aos 35 minutos, em cobrança de pênalti no meio do gol. Mas não deu tempo de comemorar. O Figueira empatou três minutos depois, em gol contra de Paulão.

Com o empate, a decisão da vaga na terceira fase foi para os pênaltis. O Cuiabá superou o Figueira por 4 a 2. Alan Empereur, Elton, Pepê e João Lucas marcaram para o visitante. (Com informações da CBF)

Fonte: www.pnbonline.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *