728X90

Cuiabá enfrenta o Atlético Goianiense na Arena Pantanal para avançar na Copa do Brasil

O Dourado precisa da vitória nesta quarta para avançar às oitavas de final sem o drama dos pênaltis

Por araguaianews em maio 11, 2022

Cuiabá e Atlético Goianiense se enfrentam na noite desta quarta-feira (11), na Arena Pantanal às 21h (de MT). Valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o confronto é importantíssimo para as equipes. No jogo de ida da terceira fase, deu 1×1 no Antônio Accioly e a vaga pra próxima fase, vai ser definida neste jogo, o da volta. Na 4ª rodada do Brasileirão, ambos se enfrentaram, e terminou 1×1 também

O Dourado precisa da vitória nesta quarta para avançar às oitavas de final sem o drama dos pênaltis. O gol fora de casa deixou de ser critério de classificação.

Ambas as equipes sofrem com desfalques. O Cuiabá não vem contando com Camilo, por lesão. O Dragão não contará com lateral-direito Dudu (trauma no tornozelo) e Churín (por já ter atuado pelo Grêmio na Copa do Brasil). No último jogo das equipes, foram derrotas pelos seus adversários no Brasileirão. O Dourado foi goleado pelo Santos por 4×1. O Atlético perdeu por 1×0 para o Goiás. O jogo decisivo vale R$ 3 milhões de cota de premiação, valor distribuído de forma igualitária entre os 16 classificados

FICHA TÉCNICA

Competição: Copa do Brasil 2022

Data: 11 de maio de 2022, às 21h (horário de MT)

Local: Arena Pantanal – Cuiabá/MT

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Alex Ang Ribeiro Quarto Árbitro: Alinor Silva da Paixão Analista de Campo: Edilson Ramos da Mata…

Cuiabá

Walter; João Lucas, Marllon, Empereur e Igor Cariús; Rafael Gava (Marcão), Pepê e Rodriguinho; Everton, Alesson e Elton (André). Técnico: Pintado. Desfalques: Camilo (lesionado)

Atlético-GO

Ronaldo; Hayner, Wanderson, Edson (Ramon Menezes) e Arthur Henrique (Jefferson); Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira. Técnico: Umberto Louzer. Desfalques: Dudu (trauma no tornozelo) e Churín (por já ter atuado pelo Grêmio na Copa do Brasil)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *