728X90

Cuiabá enfrenta o Racing nesta quarta-feira pela Sul-Americana na Argentina

O Cuiabá é o líder do Grupo B da Sul-Americana, com os mesmos três pontos do adversário argentino

Por araguaianews em abril 13, 2022

O Cuiabá visita o Racing nesta quarta-feira (13) pela segunda rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. As equipes se enfrentam às 18h15 (de MT), no estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, na Argentina. O duelo por si só já é histórico para o time mato-grossense. O Cuiabá fará seu primeiro jogo fora do Brasil em pouco mais de 20 anos de existência.

O Racing vem embalado na temporada. A equipe argentina ainda não perdeu em 2022 e ostenta uma invencibilidade de 11 partidas, com oito vitórias e três empates, além da liderança isolada do Campeonato Argentino.

O Cuiabá é o líder do Grupo B da Sul-Americana, com os mesmos três pontos do adversário argentino, mas em vantagem no saldo de gols (2 contra 1). No último fim de semana, bateu o Fortaleza na estreia do Brasileirão e aumentou sua série invicta na temporada para 14 partidas, sendo 12 vitórias e dois empates.

Ficha técnica

Racing x Cuiabá

Local – Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires (Argentina)

Horário – 18h15 (MT)

Arbitragem

Árbitro: Mario Diaz de Vivar – Paraguai; assistente 1: Milciades Saldiviar – Paraguai; assistente 2: Eduardo Britos – Paraguai; quarto Árbitro: Angel Arteaga – Venezuela

Escalações

Racing – Gomez; Mura, Sigali, Insua e Piovi; Miranda, Moreno, Alcaraz; Hauche, Copetti e Cardona (Chancalay). Técnico – Fernando Gago

Cuiabá – Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Igor Cariús; Marcão, Rivas e Rodriguinho; Everton, André e Alesson (André Luís).

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *