30.2 C
Alto Araguaia
segunda-feira - 20 maio - 2024
HomeEntretenimentoCuiabá joga bem, mas sofre 3ª derrota seguida ao ser superado pelo...

Cuiabá joga bem, mas sofre 3ª derrota seguida ao ser superado pelo RB Bragantino fora de casa por 2 a 0

O Cuiabá foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 2 a 0, em partida disputada na manhã deste domingo (27), em Bragança Paulista (SP). Essa é a  terceira derrota seguida do Dourado, que finalizou a partida com os mesmos 28 pontos, na 9ª colocação do Brasileirão – podendo ser ultrapassado por São Paulo e Atlético MG.

O time mato-grossense segue 9 pontos distante da zona de rebaixamento. As últimas derrotas para Athletico-PR, Palmeiras e agora para o Bragantino, foram todas pelo mesmo placar, 2 a 0.

Na partida deste domingo o auriverde fez um bom primeiro tempo, com chances claras de abrir o placar, mas não conseguiu converter o bom momento da partida em gols.

Ao retorno para o segundo tempo, o Bragantino fez boas alterações que resultaram em gols. Os arremates foram marcados aos 9 e 37 minutos do segundo tempo.

O bom resultado dentro de casa deixou o Bragantino com 35 pontos, na 4ª colocação – zona de classificação para fase de grupos da Libertadores.

“A gente tem dado o melhor, buscando resultado a cada jogo. A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é muito difícil, disputado. Vamos trabalhar forte para que no próximo jogo a gente acabe com essa sequência ruim”, destaca Wellington Silva, do Cuiabá.

O próximo compromisso do Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro é no domingo 3 de setembro, em mais uma partida fora de casa, contra o Grêmio em Porto Alegre (RS). Os gaúchos ocupam a 6 ª colocação da competição.

OUTRAS NOTÍCIAS