728X90

Dados Pesquisa: gestão prefeito Gustavo Melo tem aprovação de 95,29% em Alto Araguaia

Tudo está nas mãos de Deus! Trabalhamos porque Deus tem nos permitido isso

Por araguaianews em dezembro 27, 2021

A REDAÇÃO

Pesquisa de opinião realizada pela Dados Pesquisa e Consultoria no município de Alto Araguaia (Sudeste de Mato Grosso) mostra que o prefeito Gustavo Melo (PSB) tem 95,29% de aprovação no jeito de governar. Ele foi reeleito com 54,34% dos votos válidos nas eleições realizadas em 15 de novembro de 2020.

Para 75,13% dos araguaienses ouvidos no levantamento, o atual gestor, a poucos dias de encerrar o primeiro ano do segundo mandato, está fazendo uma administração entre ótima e boa. Outros 20,16% entendem como regular. A soma dos índices atribuídos a ótima, boa e regular chega a 95,29% pontos percentuais de aprovação do prefeito. Por outro lado, 1,57% avaliação a gestão do socialista como ruim e 1,31% como péssima. Dos entrevistados, 1,83% não soube ou não opinou.

A amostragem também ouviu a opinião dos entrevistados sobre a atuação do prefeito no enfrentamento a pandemia da Covid-19. Para 11,78% dos moradores ouvidos o trabalho tem sido ótimo. Bom para 54,45% e regular para 22,77%. Ruim e péssimo somam 3,14% e 2,62%, respectivamente. 5,24 não souberam ou não opinaram.

O levantamento também fez uma avaliação junto aos entrevistados do trabalho desenvolvido pelas secretarias municipais. O trabalho na saúde foi aprovado por 89,79% dos entrevistados. As ações na área da educação foram aprovadas por 88,74% dos entrevistados. Já a assistência social teve aprovação de 79,84% entre os ouvidos na pesquisa. Os resultados são a soma dos entrevistados que apontaram as respectivas atuações nas pastas da administração municipal como ótima, boa e regular.

A pesquisa foi realizada entre os dias 08 e 09 de dezembro de 2021 com 309 entrevistados em 13 bairros. As entrevistas foram realizadas presencialmente. A margem de erro é de 5,5 pontos percentuais para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95%.

“Tudo está nas mãos de Deus! Trabalhamos porque Deus tem nos permitido isso. E é um resultado muito positivo. Enfrentamos muitos desafios, especialmente no primeiro mandato. Mesmo assim realizamos obras e ações. O apoio constante do Governo do Estado, do deputado estadual Max Russi e do deputado federal Juarez Costa tem nos ajudado muito. Temos também o apoio da Câmara Municipal. É um sentimento de que estamos indo na direção certa, superando as dificuldades, produzindo bons resultados, executando obras e serviços. A aprovação da população corrobora com as ações e inciativas implementadas pela gestão, que tem se dedicado bastante. Estamos olhando para o futuro, que é construído por todos nós, hoje, no dia a dia”, destacou o prefeito.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários