728X90

Em Alto Taquari, palestra é adiada para quinta-feira (23). Explanação discutirá sobre a proteção às vítimas de violência doméstica

Foi adiada para o dia 23 de setembro, às 15 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores Senador Vicente Emílio Vuolo

Por araguaianews em setembro 8, 2021

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), informa à comunidade que a palestra programada para esta quarta-feira (08.09) foi adiada para o dia 23 de setembro, às 15 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores Senador Vicente Emílio Vuolo.

  • Fonte: Ascom | Matéria e Arte: Eduardo Candido

A apresentação será realizada por Sandra Raquel Mendes, presidente e fundadora da Associação em Defesa e Garantia dos Direitos das Mulheres do Estado de Mato Grosso, embaixadora do Âmago em MT (Projeto Botão do Pânico). Durante o encontro serão tratados os seguintes temas:

• A importância da Rede de Proteção às Vítimas da Violência Doméstica
no Estado de Mato Grosso;

• A importância do Conselho da Mulher.

“Convido a todos para participarem dessa importante palestra. Será um momento para troca de experiências e conhecimento da Realidade das Vítimas de Violência contra a Mulher em Alto Taquari e em nosso estado”, comentou Vanessa Vieira, secretária de Assistência Social.

A palestra é uma ação da SMAS, em parceria com a Federação dos Conselhos de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso (Feconseg). O projeto tem total apoio do deputado estadual Delegado Claudinei.

O encontro será presencial, sendo obrigatório o uso de máscara no plenário da Câmara de Vereadores. A palestra também será transmitida online no facebook da Prefeitura de Alto Taquari.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *