728X90

Em busca da vitória para garantir permanência na Séria A, Cuiabá recebe o Palmeiras na Arena Pantanal

O Cuiabá recebe o Palmeiras nesta terça-feira (30) às 21 horas (horário de MT) na Arena Pantanal

Por araguaianews em novembro 30, 2021

Com 43 pontos e diante de um time misto, Dourado quer afastar de vez qualquer risco de voltar para a Série B

O Cuiabá recebe o Palmeiras nesta terça-feira (30) às 21 horas (horário de MT) na Arena Pantanal, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, em busca da vitória para garantir de vez, a permanência na Série A. A equipe mato-grossense ocupa o 14º lugar com 43 pontos, e está a três pontos de distância para o primeiro time dentro do Z4, o Juventude. O Cuiabá já vendeu mais de 20 mil ingressos para a partida e terá seu maior público no Brasileirão. No jogo realizado pelo primeiro turno no Allianz Parque, o Dourado venceu por 2 a 0 com gols de Clayson e Uillian Correia.

Além do Palmeiras, o Dourado enfrentará o Athletico-PR, em Curitiba, Fortaleza, em casa, ecerra a participação na competição contra o Santos, na Vila Belmiro. Já o Palmeiras, após o título da Taça Libertadores da América, vai dar descanso para a maioria do elenco e veio com um time misto para a Cuiabá. A delegação chegou na noite de ontem em Cuiabá.

O treinador Abel Ferreira foi liberado pela equipe alviverde, e não estará em Cuiabá no banco de reservas comandando a equipe paulista. Com 59 pontos, o Verdão é o terceiro colocado no Brasileiro e já está garantido na Libertadores de 2022 por conquistar o bicampeonato continental no sábado. Após duelar com o Cuiabá, o time paulista terá pela frente o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, e o Ceará, na Arena Barueri.

Ficha técnica

CUIABÁ X PALMEIRAS
Data: 30 de Novembro de 2021
Horário: 21h (de MT);
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá-MT;
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior – PR; Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva – FIFA/GO e Sidmar dos Santos Meurer – PR; VAR: Rodolpho Toski Marques – FIFA/PR, Jefferson Cleiton Piva da Silva – PR e Vidal Cordeiro Lopes – BA.

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Rafael Gava, Camilo e Pepê; Max, Jenison e Clayson. Técnico: Jorginho.
Desfalques: Auremir (machucado) e Rafael Papagaio (contrato com o Palmeiras);

PALMEIRAS: Vinícius, Garcia, Kuscevic, Renan, Victor Luís; Matheus Fernandes, Gabriel Menino e Pedro Bicalho; Wesley, Veron e Gabriel Silva. Técnico: João Martins.
Desfalques: Weverton, Mayke, Marcos Rocha, Gómez, Luan, Piquerez, Jorge, Jailson, Danilo, Danilo Barbosa, Felipe Melo, Scarpa, Veiga, Patrick de Paula, Zé Rafael, Breno Lopes, Deyverson, Dudu, Luiz Adriano, Rony, Willian (poupados);

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário