728X90

Em Cuiabá, torcedor do Vasco registra B.O. para ‘não ser roubado’ contra o Flamengo

Felipe da Silva Gonçalves Paludo será o juiz do jogo desta noite, enquanto Rafael Martins de Sá apita o segundo clássico

Por araguaianews em março 16, 2022
eduardopovoas.jpg

O Clássico dos Milhões entre Vasco e Flamengo, que será disputado nesta quarta-feira (16) pela semifinal do campeonato carioca, mobilizou um torcedor cuiabano do clube cruzmaltino a registrar um boletim de ocorrência preventivo contra a arbitragem “para o Vasco não ser roubado” no jogo desta noite. O confronto de volta será no domingo, dia 20, com mando do time rubro negro.

No vídeo divulgado em uma de suas redes sociais, o torcedor Eduardo Póvoas aparece em frente a uma delegacia da Polícia Civil com o boletim em mãos. “Amigos, tô saindo aqui da delegacia de polícia com um B.O. que eu registrei, preventivo, com relação ao jogo Flamengo e Vasco”, diz. “Não aguentamos ser roubados. Hoje, se roubar, vai ter cadeira”.

As equipes haviam se enfrentado no último dia 6, no Estádio Nilton Santos, pela fase de grupos do Cariocão. Na ocasião, o Flamengo venceu a partida por 2 a 1, com um gol no final marcado por Arrascaeta.

Felipe da Silva Gonçalves Paludo será o juiz do jogo desta noite, enquanto Rafael Martins de Sá apita o segundo clássico. Os dois árbitros terão o VAR à disposição.

Porém, a equipe do Vasco saiu na bronca com o quadro de arbitragem. No último lance do jogo, os jogadores cruzmaltinos alegaram um suposto toque de mão dentro da área de João Gomes, o árbitro não consultou o VAR e encerrou a partida. A bola realmente não bateu na mão do jogador, mas no rosto.

Fonte: Fonte: Folhamax

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *