728X90

Em meio a discussões sobre saúde e infraestrutura, Bezerra e Mendes iniciam conversa nesta 2ª sobre eleições 2022

O MDB do deputado federal Carlos Bezerra, reúne nesta segunda-feira (19), em Chapada dos Guimarães, os prefeitos do partido e que terá a presença do governador Mauro Mendes

Por araguaianews em julho 18, 2021
 

O MDB do deputado federal Carlos Bezerra, reúne nesta segunda-feira (19), em Chapada dos Guimarães, os prefeitos do partido e que terá a presença do governador Mauro Mendes (DEM), senadores e presidentes regionais de outros partidos, além de secretários de Estado, para discutir saúde pública, organização partidária, agricultura familiar e infraestrutura.

O encontrão do MDB, como vem sendo chamado, acontecerá na Pousada Penhasco, e terá abertura às 8h30. O primeiro debate será sobre eleições 2022.

No período da tarde, às 13h30, painel sobre saúde pública, com o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo. Às 14h30, organização partidária, 15h30, painel sobre agricultura familiar, com o secretário Silvano Amaral. Às 16h30, o debate fica por conta do tema infraestrutura, com o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Oliveira, o Marcelo Padeiro.

Nos bastidores da política, os rumores dão conta de que o encontrão do MDB deve reunir, pela primeira vez depois de muitas trocas de sutilezas, o governador Mauro Mendes, convidado especialmente para o evento, e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que tem colocado seu nome como provável candidato para a sucessão de 2022 no Estado

Fonte: www.odocumento.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *