728X90

Em reunião com Mauro Mendes, MDB, PSD e PP anunciam que devem apoiar Neri Geller na disputa pelo Senado

A discussão nossa com o governador foi em cima de interesses do Estado em Brasília

Por araguaianews em outubro 18, 2021

 

Os líderes das legendas Bezerra, Fávaro e Nininho com Geller, Mauro Carvalho e Mauro Mendes no Palácio Paiaguás, nesta segunda-feira

Ao deixar o gabinete do governador Mauro Mendes (DEM), nesta segunda-feira (18), o deputado federal Carlos Bezerra (MDB), presidente do partido no Estado, descartou para a imprensa que o cunho da reunião tenha sido assunto político, com vista às eleições de 2022. Porém, admitiu que os três partidos, MDB, PSD e PP discutem, sim, a possibilidade de ter o também federal Neri Geller (PP), candidato ao Senado no ano que vem.

“A discussão nossa com o governador foi em cima de interesses do Estado em Brasília. Uma discussão longa e sobre alguns projetos que o governador pretende fazer no Estado, inclusive nas reservas ambientais”, declarou o cacique do MDB.

“Foi basicamente essa a pauta. A discussão política sim, nossa dos três partidos, do MDB, do PSD e do PP, no sentido provavelmente de termos aí de termos a candidatura do Neri Geller ao Senado, mas o assunto específico com o governador não foi para isso. Mas essa conversação entre nós existe e ela está em andamento para se efetivar no ano que vem com a eleição do Neri para o Senado da República”, afirmou categoricamente.

“Essa é uma análise que vem sendo feita internamente no partido ao longo do tempo, e chegamos, não chegamos à conclusão, mas praticamente chegamos à conclusão de que esse é o melhor encaminhamento, essa aliança desses três partidos”, acrescentou Carlos Bezerra. “O governador sabe dessa posição, e logicamente ele não tem nada contra”, disse ainda.

Sobre a questão do candidato a vice-governador, caso Mendes dispute a reeleição, Bezerra foi direto: “isso vai ser discutido no ano que vem. Esse ano não vamos discutir esse assunto”.

Fonte: www.odocumento.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *