19.8 C
Alto Araguaia
domingo - 16 junho - 2024
HomeMato GrossoFeira de negócios mira setor da construção civil e espera reunir 20...

Feira de negócios mira setor da construção civil e espera reunir 20 mil pessoas este mês em Cuiabá

Evento acontece nos dias 25, 26 e 27, das 13h às 21 horas, no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro [Foto ilustrativa]

 A 1ª Feira de Negócios Multissetorial da Construção do Centro-Oeste (Feiracon) deve reunir compradores, vendedores, fornecedores e acionistas do Centro-Oeste dos setores da construção, indústria, maquinários e imobiliário, de 25 a 27 de outubro, das 13h às 21 horas, no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, em Cuiabá.

O evento será uma oportunidade para profissionais da cadeia produtiva da arquitetura, construção civil, pesada, industrial, agroindústria, indústria da mineração, serviços técnicos, softwares para arquitetura e engenharia e incorporação e empreendimentos imobiliários se reunirem, atualizarem e fazerem networking com os maiores players nacionais e internacionais do setor.

A engenheira civil Eriene Rossi é uma das organizadoras do evento e diz que a expectativa é receber aproximadamente 20 mil visitantes. A Feira contará com mais de 200 expositores, envolvendo segmentos competitivos do mercado de materiais de construção e decoração, máquinas e equipamentos, construção pesada, serviços técnicos e programas de engenharia/arquitetura e incorporação e empreendimentos imobiliários

“Considero o Feirão   uma oportunidade única para profissionais da cadeia produtiva da construção e incorporação   se atualizarem e fazerem contatos comerciais não só com o setor regional, mas o nacional. É uma vitrine completa de oportunidades para atualização, networking e geração de negócios”.

A agenda contará com palestras e workshops com especialistas renomados da arquitetura, design de interiores, engenharia, tecnologia e mercado imobiliário. Também receberá o Campeonato de Operadores de Máquinas Pesadas, uma atração especial que promete entusiasmar os visitantes.

Para participar como visitante a entrada é solidária com a entrega de 1 kg de alimento não perecível. As inscrições são limitadas e deverão ser feitas no site https://feiracon.com.

Fonte: O Documento

OUTRAS NOTÍCIAS