728X90

Festival reúne mais de 600 churrasqueiros

Para acompanhar todas as novidades sobre o evento acesse o site www.festivalbraseiro.com.br

Por araguaianews em abril 7, 2022
braseiro.jpg

Falta pouco mais de um mês para que os apreciadores de um bom churrasco aproveitem cem estações com mais de 600 voluntários no maior de carnes do Brasil. O Festival Braseiro tem seu retorno após dois anos por conta da pandemia. O evento, que é legitimamente mato-grossense e 100% filantrópico, será realizado no dia 14 de maio.

Com recorde de estações nesta edição, entre as novidades oferecidas ao público estão o cordeiro e porco na estaca e a estação maré com frutos do mar. Também terá o galeto, joelho de porco, smash burguer, stinko bovino, o varal de peixes e a famosa carne de rã. Toda a alimentação será servida no “open food”.

Contudo, não ficam de fora os tipos carnes de qualidade e que devem agradar os mais diversos paladares, como bife ancho, chorizo, picanha, cordeiro, costela de chão e muitos outros cortes especiais.

O especialista em chuck beef Adriano Bissoni, conta que participa do evento desde a primeira edição em 2016. Para ele, a ação passou a ser um momento especial em sua vida.

“Uma estação com atendimento a muitas pessoas foi um desafio! Digo sempre que sou muito abençoado por Deus. Os cinco primeiros amigos que convidei para me ajudar, me deram seu sim, de imediato. Saber que todo esse trabalho é revertido para ajuda de entidades beneficentes é muito gratificante e aquece o coração”, declara Bissoni.

Outro veterano apaixonado por produzir carne de qualidade com sustentabilidade, Arlindo Vilela conta que um dos fatores que o atraiu foi o seu lado filantrópico. “Geraram frutos ao longo desses anos e ainda conseguiram juntar os amigos e as carnes que amamos. Trabalhamos todos juntos festejando. Isso é algo fantástico, principalmente neste ano, que marca o retorno do festival. Então vamos lá, colocar fogo e fazer sucesso”, afirmou.

A 8.ª edição do Festival Braseiro teve recorde de inscrições das entidades filantrópicas, no total foram 42 projetos. O processo de escolha é rigoroso e tenta beneficiar cada vez mais entidades, que passaram por um processo de visita e análise dos projetos.

Para a realização desta edição, 28 empresas atuam de forma parceira. Entre elas, a Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Pork Premium, Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Grupo Celeiro, UPL Pastagem, Agrológica, Arroz Tio Lino, Louvada, Grupo Atto, Ouro Fino, Genial, Hotel Ibis, Stanley, Inox São José, Sicredi Integração, Mika, IMG, Damassa, Rivenditori, entre outras.

Para acompanhar todas as novidades sobre o evento acesse o site www.festivalbraseiro.com.br e acompanhe também as redes sociais no Instagram @Festivabraseiro_ e no Facebook: FestivalBraseiro.

Pontos de venda

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Tech Tickets (www.techtickets.com.br) ou em pontos de venda físicos. Em Cuiabá, as entradas serão comercializadas no Shopping Pantanal, Goiabeiras Shopping e ainda na loja da Celeiro Carnes, localizada no Alpha Mall 1.

Em Rondonópolis, as vendas são nas lojas do Grupo Celeiro.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *