728X90

Flávio Silvino completa 50 anos e ganha parabéns da irmã

Por araguaianews em abril 8, 2021

‘Saúde, Fafázinho. Tudo de melhor! Agora, cinquentão! Te amo! Beijos’, declarou-se a cantora Isabela Silvino

Isabela prestou homenagem ao irmão, no dia do aniversário dele

Isabela prestou homenagem ao irmão, no dia do aniversário dele

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Flávio Silvino completou 50 anos nesta quarta-feira (7). O ator que está longe da televisão desde 2000, quando participou da novela Laços de Família, recebeu o carinho da irmã, a cantora Isabela Silvino, em post publicado nas redes sociais.

“Hoje é aniversário dele, do Fá, meu irmão mais velho. Outro dia eu estava procurando essas fotos pra mostrar ao povo do Twitter como fomos arrumadinhos para aniversário de um ano da Sasha, filha da Xuxa. Saúde, Fafázinho. Tudo de melhor! Agora, cinquentão!!! Te amo! Beijos! E o meu obrigada de sempre pelo carinho de todos vocês com meu irmão, meu pai, comigo… Enfim…”, escreveu.

Flávio ainda sofre com sequelas de um grave acidente de carro ocorrido em 1993. Além do amor de Isabela, o ator segue recebendo o apoio incondicional da mãe, Diva Plácido, e do irmão, João Paulo.

Em 2017, Flávio no velório do pai, o ator e humorista Paulo Silvino

Em 2017, Flávio no velório do pai, o ator e humorista Paulo Silvino

AGNEWS/ ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Com a morte do pai, o ator e humorista Paulo Silvino, em 2017, Flávio passou por um abalo psicólógico que, segundo Isabela, na ocasião, provocou uma pequena regressão no estado de saúde do irmão.

“Como os anos vão passando, ele vai envelhencedo também, acontece um pouco de uma regressãozinha aqui e ali, mas ele está basicamente igual. A gente não quis falar muito [sobre o estado de saúde do pai nos últimos tempos], procurávamos falar que o papai estava bem justamente para não abalar o psicológico dele, porque sabíamos que ia mexer com ele. No final, meu pai pediu para vê-lo e eles se viram. No entanto, esse abalo fez com que Flávio não ficasse tão bem quanto a gente esperava”, disse.

Ainda na ocasião, João Paulo reforçou o que Isabela disse, dizendo que Flávio estava bem, apesar de ter ficado muito triste com a perda do pai.

Flávio em setembro de 2018

Flávio em setembro de 2018

AGNEWS

“O Flávio agora está bem, não teve nenhuma modificação. Nem melhora nem piora. Para todos nós foi muito difícil, embora eu já esperasse, mas nunca tinha sentido [a morte] na pele. Sobre meu irmão, o que posso dizer, e o que vai acontecer, é que de acordo com a velhice, o estado de saúde vai piorando. A época dele conseguir uma melhora já foi, aconteceu quando ele tinha seus 20, 30 anos. De lá para cá, o que ele tem tido é uma dificuldade maior para andar”, contou.

O acidente

Em novembro de 1993, Flávio Silvino voltava dirigindo da casa da sua mãe, Diva Plácido, em Cabo Frio, litoral norte do Rio de Janeiro, para a capital fluminense. O ator, na época com 22 anos, teve seu carro prensado entre um carro-forte e um ônibus. Seu irmão, João Paulo Silvino, dormia no banco do passageiro e nada sofreu. No entanto, Flávio teve traumatismo cranioencefálico, perdeu parte do tecido muscular do braço esquerdo e ficou em coma por mais de três meses.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *