728X90

Gato órfão é ‘adotado’ por guaxinins e vídeo recebe mais de 4 milhões de views

Muitos internautas ficaram impressionados com a situação

Por araguaianews em março 7, 2022

Uma internauta conseguiu flagrar o felino vivendo com os animais.

De acordo com a descrição da bio de Nicoles, a autora do vídeo está ‘acostumada’ a encontrar guaxinins nas latas de lixo, mas o que a surpreendeu foi a presença de um felino junto com o grupo de mamíferos.

Aparentemente havia 3 guaxinins filhotes, o que explica a proximidade com o gatinho também bebê, e o quarto guaxinim maior, já adulto, o qual provavelmente estaria ensinando os métodos de sobrevivência aos demais.

Embora os guaxinins pareçam fofos, esses animais podem ser hóspedes “irritantes e indesejados” em casas e em outros lugares, pois irão revirar todo o lixo em busca de comida.

O vídeo foi assistido por cerca de 4,7 milhões de vezes, obtendo 1 milhão de curtidas e mais de 5 mil comentários. Muitos internautas ficaram impressionados com a situação.

“Costumávamos sempre manter uma tábua ao lado da lixeira para que, quando isso acontecesse, eles pudessem sair”, comentou um internauta.

“Um resgate na minha cidade encontrou uma gatinha da mesma maneira. Ela se juntou a uma família de guaxinins e todos ficaram presos em uma lixeira”, acrescentou outro.

“Ah, eu amo quando os animais adotam uma espécie diferente tão preciosa”, finalizou um terceiro.

Fonte: noticias.r7.com

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *