728X90

Governador derrama elogios ao presidente, fala em verde e amarelo e praticamente sela apoio à reeleição de Bolsonaro

Com discurso alinhado ao presidente, Mauro exortou valores cristãos, família e a honestidade na vida pública

Por araguaianews em abril 20, 2022

 

 

 

 

 

O governador Mauro Mendes (União Brasil), conhecido pelo pragmatismo e cautela, não expressou verbalmente apoio à reeleição do presidente, Jair Bolsonaro (PL), mas deixou claro nas entrelinhas que deve caminhar com o chefe do Alvorada nestas eleições gerais.

“O senhor representa caminho novo que o Brasil quer seguir. Teremos esse ano decisões importantes para tomar, e vamos escolher o caminho para que o Brasil continue a ter esperança, para que as pessoas continuem com orgulho de levar a bandeira verde e amarela, que é a bandeira do nosso país”, asseverou Mendes.

Com discurso alinhado ao presidente, Mauro exortou valores cristãos, família e a honestidade na vida pública. Durante fala proferida na igreja Comunidade da Nações, em Cuiabá, o governador reforçou mais uma vez a sua afinidade com a plataforma de governo da atual gestão federal.

“Falo pelos mato-grossenses que tenho a honra de representar. Estamos muito orgulhosos do trabalho que o senhor está fazendo, do resgate da esperança, da fé, da família e dos valores cristãos, de representar aquilo que sempre sonhamos, que queremos, um Brasil grande”, finalizou Mauro.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *