728X90

Governador e ministro vistoriam obras de anel viário e discutem implantação de ferrovias em Mato Grosso

A obra do Governo Federal tem previsão de conclusão ainda este ano e vai interligar os municípios de Barra do Garças, Pontal do Araguaia, em Mato Grosso, e Aragarças

Por araguaianews em agosto 1, 2022

O governador Mauro Mendes estará em Barra do Garças, nesta segunda-feira (1), com o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, para vistoriar obras e tratar de projetos para a região.

A partir das 10h30, Mauro Mendes acompanhará o ministro em vistoria às obras do Anel Viário, na BR-070, divisa com Aragarças (GO). A obra do Governo Federal tem previsão de conclusão ainda este ano e vai interligar os municípios de Barra do Garças, Pontal do Araguaia, em Mato Grosso, e Aragarças.

No início da tarde, às 14 horas, o governador e o ministro se reúnem com o prefeito da cidade, Adilson Gonçalves, e outras lideranças locais para tratar da implantação das ferrovias Fico, Valec e Vale e construção do terminal rodoviário em Água Boa. A reunião será na sede da prefeitura de Barra do Garças.

*Confira a programação:*

9h40 – Chegada em Barra do Garças

10h30 – Vistoria técnica às obras de construção do Anel Viário

14h – Reunião sobre implantação de ferrovias e construção de terminal rodoviário em Água Boa. Local: Prefeitura de Barra do Garças

15h30 – Retorno para Cuiabá

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *