728X90

Governador reage a ataques e chama deputado de “imbecil e mentiroso”

A declaração foi dada em entrevista coletiva à imprensa no Palácio Paiaguás

Por araguaianews em abril 7, 2022

OCULOS-MAURO.jpg

O governador Mauro Mendes (União Brasil) reagiu duramente às críticas do deputado federal José Medeiros (PL), classificando-o de imbecil e mentiroso por conta de uma publicação na rede social Twitter que classificou a gestão estadual de “fake news”, ou seja, de mentir a sociedade. “Todos aqui sabem que não é verdade. Não vou ficar aqui rebatendo uma mentira. Isso é uma imbecilidade”, disse.

A declaração foi dada em entrevista coletiva à imprensa no Palácio Paiaguás. O governador ainda disse que o parlamentar não apresenta serviços relevantes à sociedade. “Essa coisa de político ficar fazendo videozinho e não dar retorno nenhum a sociedade, a população já está cansada disso”, pontuou.

Em um vídeo publicado no Twitter, o deputado federal José Medeiros diz que Mauro Mendes sempre criticou o presidente Bolsonaro e agora próximo das eleições posa de aliado. “O governador de Mato Grosso sabe que seu governo é fake, feito de propaganda. Existem descontentamentos de todos que precisam dos serviços do estado. Por isso, a ginástica para impedir a construção de uma candidatura competitiva ao governo se deve a isso. Existem inúmeras declarações públicas do governador criticando o presidente e seu governo. Agora, de forma oportunista e eleitoreira, ele muda de postura de olho no apoio do presidente e dos votos dos bolsonaristas, que são maioria em Mato Grosso.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *