728X90

Habilidoso, Max vira referência em MT

Por araguaianews em abril 24, 2021

emanuel-max4.jpg

Antes mesmo de se tornar presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Max Russi (PSB) já vinha chamando a atenção no cenário político de Mato Grosso pelo poder de articulação, além do bom relacionamento com figuras políticas das mais diferentes tendências partidárias. Max foi reeleito com folga à Assembleia Legislativa, mesmo tendo o desgaste de ter sido secretário na gestão de Pedro Taques (SD), mas, logo se reaproximou do grupo político eleito, liderado pelo governador Mauro Mendes (DEM).

Além de ter se tornado primeiro-secretário da AL, paralelamente, ele conseguiu eleger a esposa, Andreia Wagner, prefeita de Jaciara. Também, há tempos vem fazendo um trabalho conhecido de forminguinha, e declarou apoio a candidaturas majoritárias e proporcionais no interior do Estado. Algumas, claro, vencedoras e outras com registro de crescimento eleitoral.

Foi assim em Várzea Grande, quando apoiou o empresário Flávio Vargas, do seu partido, à prefeitura. Mas hoje não tem qualquer problema em estar ao lado do prefeito Kalil Baracat (MDB).

Outro feito recente foi conseguir ajuda na eleição do presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso, sob a presidência Bruno Rios, vereador por Várzea Grande e também do PSB. Caciques da política mato-grossenses apoiavam o adversário.

Apesar de próximo do governador, Max mantém uma boa conviência com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e por aí vai.

Fonte: Fonte: Folhamax

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *