728X90

Jaime afirma que Mauro é “candidatíssimo” à reeleição e vê Emanuel com “musculatura” para disputar o Governo

O senador Jaime Campos (DEM) afirmou na manhã desta quarta-feira (19) que o governador Mauro Mendes (DEM) irá disputar a reeleição

Por araguaianews em maio 19, 2021

Senador afirma que governador iniciará articulações visando novo mandato a partir de fevereiro

O senador Jaime Campos (DEM) afirmou na manhã desta quarta-feira (19) que o governador Mauro Mendes (DEM) irá disputar a reeleição nas eleições gerais do próximo ano. De acordo com o parlamentar, a garantia partiu do próprio Mauro durante reunião da cúpula na noite de segunda-feira (17) na residência do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM).

“Eu tenho certeza que o Mauro disputa a reeleição. Tivemos uma reunião na segunda-feira e ele mesmo disse que tem 70% de chances de buscar um novo mandato. Mas ele prefere discutir esse assunto somente a partir de fevereiro. Agora, ele prefere estar focado na realização de obras, combate à pandemia e melhorais na receita do Estado. Eu percebi que ele é candidato, não tem pra onde correr”, disse o senador durante entrevista à rádio Vila Real.

Durante a reunião, o governador ainda se comprometeu a atender lideranças e aliados oficialmente no Palácio Paiaguás todas as segundas-feiras e sextas-feiras para tratar de ações e política, além de visitar o interior junto com seus aliados e correligionários.

Sobre uma eventual candidatura de Emanuel Pinheiro (MDB), Jaime disse que o prefeito de Cuiabá tem “musculatura” para disputar qualquer cargo majoritário em 2020, porém, evitou dizer que o considera favorito contra Mauro Mendes, como o emedebista afirmou esta semana. “Emanuel tem musculatura para disputar qualquer cargo, senador, governador. Eu acho saudável que tenha bastante candidatos. Se ele é favorito?. Difícil responder, mas dizer que ele não é um forte candidato, é negar os fatos”.

Fonte: www.odocumento.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *