728X90

Mendes diz que recepciona Bolsonaro nesta 3ª, mas que não implica apoio à reeleição nem ao Senado

Quanto a disputa pela única vaga ao senado, Mendes manteve o mistério e disse que ainda é muito cedo para escolher o nome de seu grupo político

Por araguaianews em abril 18, 2022

Mesmo com a presença do presidente, Jair Bolsonaro (PL), em Mato Grosso, na próxima terça-feira (19), para participar de uma Convenção da igreja Assembleia de Deus, o governador, Mauro Mendes (União Brasil), segue com discurso de indefinição se vai ou não concorrer à reeleição.

“Eu desejo ter, se for candidato, o apoio de todos os mato-grossenses. E o presidente é o presidente, né? O apoio dele é bem-vindo”, limitou-se Mauro sem afirmar com certeza se pretende mergulhar de cabeça na reeleição.

O chefe do Executivo assinalou estar à disposição, se for chamado, para conversar com Bolsonaro, que desembarcará na Capital, no próximo dia 19, às 7h da manhã. “Para mim será um prazer conversar com o presidente sobre qualquer tema. Não tenho problema algum em discutir com ele ou com qualquer ator do cenário político como eu faço com os líderes locais. Busco sempre a verdade, a lealdade e coloco os interesses de Mato Grosso em primeiro lugar”, afirmou Mauro.

Quanto a disputa pela única vaga ao senado, Mendes manteve o mistério e disse que ainda é muito cedo para escolher o nome de seu grupo político. “Isso passa também por uma questão de respeito, conversar com as lideranças locais, com os partidos locais. Não precisa colocar o carro na frente dos bois”, finalizou o chefe do Executivo.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *