728X90

Menina tenta levar cãozinho para escola e viraliza; assista

Por araguaianews em maio 11, 2022

Reprodução

Criança cuiabana Lívia viralizou em um vídeo que começou a circular nessa terça-feira (10) nas redes sociais, após tentar levar um filhote de pinsher escondido  na mochila para a escola. Ela, que é aluna do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) de Cuiabá, saia de ‘mansinho’ de casa até ser chamada pela mãe, que encontrou ‘Bily” no meio do material escolar.

A mãe da menina foi quem flagrou o momento. “Deixa eu ver o que você está levando dentro da sua mochila. Livía, o Bily não pode ir com você na escola, minha filha, ele não pode ir para escola” explicava a mãe.

A menina, por sua vez,  pedia para que a mãe fechasse a mochila e de uma maneira bem fofa, repetia diversas vezes, para que deixasse ela levar o amiguinho, que estava escondido em meio ao material escolar.

O vídeo foi parar no Instagram da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, que se derreteu pela pequena e ainda aproveitou para dar uma dica ao marido e prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

A imagem já ganhou repercussão nacional.

“Ameii essa fofura!!! Não julgo e se dependesse de mim, levaria a Mel comigo igual Livia fez rsss. No próximo modelo de kit escolar, já da para pensar em uma versão adaptada para levar pet também, fica a dica @emanuelpinheiromt (sic)”. Veja a publicação abaixo:

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *