728X90

Morador e suplente de vereador de Alto Araguaia reclama do descaso da Energisa em relação a falta de iluminação no bairro Jardim Novo Araguaia

Segundo o relato do morador ilustre Renato de Oliveira Lopes, o "Renatão", a falta de luz é um problema antigo

Por araguaianews em outubro 1, 2021

Transitar por algumas  ruas, no bairro Jardim Novo Araguaia, na Zona Urbana de Alto Araguaia, está sendo um desafio para quem utiliza as vias públicas principalmente no turno da noite. Segundo o relato do morador ilustre Renato de Oliveira Lopes, o “Renatão”, a falta de iluminação é um problema antigo destas vias e o sentimento é de quase abandono por se arrastar por muito tempo, sendo que eles já entraram em contato diversas vezes com a Energisa (Grupo Energisa S.A),  porém nunca foram tomadas as devidas providências em relação ao problema relatado.

O morador destacou a necessidade da colocação de postes de iluminação e braços de luzes em razão da escuridão colocar em risco a segurança das pessoas que por ali residem e também transitam no período noturno.

Já foram feitas várias reclamações por telefone e pessoalmente segundo o morador, porém não houve resposta por parte da Energisa. ”A situação está complicando cada vez mais, principalmente devido às chuvas. Precisa ser feito algo antes que aconteçam acidentes, pois é um local onde passam muitas pessoas, inclusive crianças”, ressaltou Renatão.

”Falaram que tem um projeto em andamento, mas eu denuncio o caso desde fevereiro do ano de 2008 e até agora nada”, reclama o morador, sendo que o mesmo ainda aponta problemas de comunicação com a Energisa que além de constantemente aumentar o preço da energia ainda possuem um péssimo atendimento.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *