728X90

Neri nega recuo e garante disputa ao Senado mesmo sem apoio de Bolsonaro e Mendes

O deputado também frisou que tem mantido um bom diálogo com os poderes e que as lideranças dos municípios estão contribuindo e reforçando o movimento Avança Mato Grosso

Por araguaianews em maio 19, 2022

Neri Gelller disse que sua pré-candidatura ao Senado está pautada nos resultados conquistados por meio de seu trabalho

O deputado federal Neri Geller (PP) destacou durante entrevista à rádio Capital FM, nesta quarta-feira (18), que independente do apoio político do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e do governador Mauro Mendes (UB), a sua pré-candidatura ao Senado está pautada nos resultados conquistados por meio de seu trabalho.

“Existe um vínculo com o Governo Federal e Governo Estadual e ajudei muito, mas sempre falei que não era papagaio de pirata e que tinha que construir uma candidatura pautada pelo meu trabalho, pela minha capacidade de articulação e por um grupo político forte, e é isso que estamos fazendo sem olhar a questão política ou partidária”, disse Neri Geller.

Durante a entrevista, foram abordadas também as pautas defendidas no Congresso, o apoio do ex-governador e ex-senador Blairo Maggi, a atuação política em relação ao agro e a política como um todo.

O deputado também frisou que tem mantido um bom diálogo com os poderes e que as lideranças dos municípios estão contribuindo e reforçando o movimento Avança Mato Grosso.

“Estamos hoje com os três principais partidos da base do governador que estão alinhados conosco no nosso projeto ao Senado. Na Assembleia temos 11 deputados que estão alinhados e que não é só na conversa, pois estiveram no nosso evento em Alta Floresta, declarando apoio. Vou ficar focado no exercício de meu mandato, na construção política, que venha discutir Mato Grosso, e não questão ideológica”, concluiu Neri.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *