728X90

Peixe ‘rouba a cena’ em foto de Ana Marcela e viraliza nas redes

"Obrigada por ser tão bizarro e conseguir registrar um momento como esse"

Por araguaianews em agosto 5, 2021

Registro feito por fotógrafo do COB ganhou agradecimento da nadadora campeã olímpica: ‘Obrigada por ser tão bizarro’

Ana Marcela nadando com peixe em maratona aquática

Ana Marcela nadando com peixe em maratona aquática

JONNE RORIZ/COB

Além da medalha de ouro conquistada por Ana Marcela, na maratona aquática, uma foto da nadadora viralizou nas redes sociais por um motivo inusitado. O fotógrafo Jonne Roriz, do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), conseguiu clicar no momento que um peixe saltou enquanto a brasileira competia na Marina de Odaiba.

A foto rendeu milhares de curtidas e um comentário em especial, que foi da própria Ana Marcela: “Obrigada por ser tão bizarro e conseguir registrar um momento como esse”, escreveu a nadadora comentando a imagem publicada por Roriz.

A cena virou até memes e homenagens para Ana Marcela, atribuindo o desempenho da atleta nas águas a um peixe. A nadadora venceu a maratona aquática de 10 km dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 com o tempo de 1h59m308s.

Com a conquista, ela se tornou a primeira mulher a ganhar uma medalha de ouro na natação brasileira em uma Olimpíada. A baiana de Salvador fez uma ótima prova e deixou para trás suas adversárias na reta final.

A prova terminou com Sharon van Rouwendall, da Holanda, com a medalha de prata, e o bronze foi para Kareena Lee, da Austrália.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário

  • Ana Marcela comecou no grupo da frente logo apos a largada e sempre esteve entre as primeiras posicoes.  Chegou a liderar por um bom tempo, o que implica fazer mais esforco, mas tambem revezou com outras atletas ate para poder pegar o ‘rastro’ de quem estava na frente, o que faz com que se canse menos na prova