728X90

Pit bull fica todo feliz ao descobrir que foi adotado em abrigo: ‘Merece um lar amoroso’, diz tutora

Hoje, é certo que esse sorridente cachorro encontrou o amor, especialmente após ser acolhido por uma família adotiva

Por araguaianews em agosto 17, 2021

Faz sete anos que o pit bull Meaty foi resgatado das ruas de Central Valley, na Califórnia (EUA), por voluntários de um abrigo. Antes um cachorro muito traumatizado, Meaty foi se curando aos poucos, permitindo que os cuidadores lhe tocasse e cuidasse dele.

Hoje, é certo que esse sorridente cachorro encontrou o amor, especialmente após ser acolhido por uma família adotiva. 🥰

Levou dois anos para Meaty ser adotado, mas o grande dia chegou: no verão de 2016, a americana Lisa Reilly levou-o para casa após se apaixonar por uma foto do pittie divulgada pelo abrigo nas redes sociais.

O acolhimento não poderia ter vindo em melhor hora: Lisa estava entristecida por ter perdido um da mesma raça, três meses antes, e encontrou motivos para sorrir em Meaty. 

pit bull sorri ao descobrir que será adotado em abrigo

Lisa lembra como se fosse ontem do primeiro encontro que teve com o pit bull: era uma tarde ensolarada quando ela chegou no abrigo para conhecê-lo e o encontrou esparramado sob o sol escaldante. Aquela cena conquistou seu coração! 😆

“(O abrigo) Fresno Bully Rescue fez um ótimo trabalho cuidando de Meaty desde a primeira vez que o vi até que fui capaz de trazê-lo para casa”, disse a tutora ao portal The Dodo.

Meaty recebeu um lar cheio de irmãos caninos: dois pit bulls resgatados, Punky e Ricardo Tubbs, bem como os bassês Bitty e Dappe. Família completa!

pit bull sorri ao descobrir que será adotado em abrigo

Em questão de poucas semanas, Meaty conseguiu se adaptar a cada integrante do seu novo lar adotivo. E dentre tantas brincadeiras, uma em especial o atraiu: a fotografia. Acreditem, o pit adora esbanjar um sorrisão em frente a câmera. 😅

Ciente do hobbie inesperado do doguinho, Lisa resolver criar uma conta no Instagram – que possui mais 153 mil seguidores – para compartilhar o dia a dia do cachorro. O perfil é atualizado quase diariamente e possui lindas fotos do cotidiano de Meaty. Confira algumas abaixo:


Fonte: The Dodo
Fotos: Arquivo pessoal

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *