728X90

Píton arisca tenta abocanhar tratador: ‘Não é a cobra mais legal’

Essa garota grande e malhada não é a cobra mais legal"

Por araguaianews em agosto 20, 2021

Vídeo com duas tentativas de ataque foi compartilhado no Instagram por Jay Brewer, fundador do Reptile Zoo, nos EUA

Píton arisca tentou por duas vezes abocanhar o tratador de répteis Jay Brewer

Píton arisca tentou por duas vezes abocanhar o tratador de répteis Jay Brewer

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/JAYPREHISTORICPETS

Estava a píton em seu lugar. Veio o tratador, que quase levou duas baitas mordidas do bicho! Essa foi a situação vivida recentemente por Jay Brewer, fundador do Reptile Zoo, em Fountain Valley, na Califórnia (EUA).

Mas, o que poderia ser uma experiência traumática para um leigo, nas mãos de um profissional se transforma em um conteúdo no mínimo interessante.

“Essa garota grande e malhada não é a cobra mais legal“, escreveu o tratador na legenda, “então, tente ajudá-la com seus ovos”, ironizou.

Nos comentários, internautas mostraram verdadeira admiração com a agilidade do homem, que mostrou esquiva de boxeador diante das investidas do animal.

“Movimentação de Mike Tyson”, comparou um seguidor.

“Você é o melhor”, elogiou uma usuária, prontamente respondida por Brewer na maior humildade: “Penso que as serpentes é que são as melhores.”

Ainda assim, nem todos parecem se sentir confortáveis com uma píton quase abocanhando um ser humano: “Todo dia você me gera ansiedade”, admitiu um usuário.

O tratador se desculpou. No entanto, conforme ele mesmo revelou na postagem, era apenas mais uma “segunda-feira” de trabalho com répteis.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário

  • No entanto, ao entrar no ‘modo alimentacao’, como denominou o especialista, a serpente mordeu uma das maos da cuidadora Bombou no HORA 7!  Cascavel invasora e surpreendida e devorada por serpente ‘vigilante’ E iniciou o processo de constricao, no qual o reptil se enrola em torno da presa para aperta-la: ‘Por sorte, ela nao foi picada por uma animal maior. Essas pitons podem crescer ate o dobro desse tamanho’, explica Barry Veja tambem:  Cachorro morre ao defender casa invadida por cobra venenosa