728X90

Prazo para recadastramento encerra nesta sexta-feira; salários poderão ser suspensos

O recadastramento deve ser feito via internet/intranet

Por araguaianews em agosto 20, 2021

O prazo para os servidores fazerem o recadastramento anual obrigatório encerra nesta sexta-feira (20) e não será prorrogado. Segundo a Secretaria de Gestão de Pessoas, cinco servidores ainda não atualizaram seus dados no sistema e poderão ter seus salários suspensos.

O recadastramento deve ser feito via internet/intranet. Para que seja validado, é necessário preencher todas as etapas do procedimento, confirmando os dados constantes no sistema de cadastro quando não houver alteração ou alterá-los em caso de mudanças.

Caso haja alteração das informações, o recadastramento ficará pendente e o servidor deverá entregar à Secretaria de Gestão de Pessoas os documentos que comprovem as mudanças.

Segundo o gerente da folha de pagamento da Secretaria de Gestão de Pessoas, Benedito Palmeira Neto, os servidores que alteraram dados no sistema e ainda não entregaram os documentos deverão fazê-lo até o dia 10 de setembro, sob pena de não serem incluídos na próxima folha de pagamento.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário

  • O ultimo prazo para o recadastramento dos servidores estaduais termina nesta sexta-feira (29.09) e cerca de 10% dos funcionarios ainda nao concluiram a atualizacao cadastral no site da Secretaria de Estado de Gestao (Seges). Caso o servidor nao realize o procedimento dentro do prazo, o salario sera suspenso e o servidor respondera a um Processo Administrativo Disciplinar (PAD).