728X90

Prefeito Gustavo Melo e governador Mauro Mendes assinam convênios para construção e reformas de escola em Alto Araguaia

O investimento no município será de cerca de R$ 17 milhões

Por araguaianews em dezembro 28, 2021

O prefeito Gustavo Melo, o governador Mauro Mendes e o secretário de Educação, Alan Porto, assinam em Cuiabá quatro convênios para construção e reformas escolas no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). A solenidade será às 08h (horário de Mato Grosso) no Auditório Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás.

O investimento no município será de cerca de R$ 17 milhões, entre recursos do Programa Mais MT, do Governo de Mato Grosso, e contrapartida da Prefeitura em recursos próprios. Com a assinatura dos convênios para autorização das obras serão feitos investimentos que contemplam a demolição e construção de uma nova Escola Estadual Arlinda Pessoa Morbek, no Bairro Nossa Senhora Aparecida; demolição e construção de uma nova Escola Estadual Onecídio Manoel de Rezende, no Distrito do Buriti; reforma da Escola Estadual Plena Carlos Hugueney, no centro, e reforma da Escola Municipal Adalcy da Conceição Rodrigues.

Também acompanham o prefeito em Cuiabá o vice-prefeito Freud Fraga (DEM); o secretário de Finanças e Planejamento, Welton Vilela; e os vereadores Clodoaldo Fernandes, Odair Ferruja e Luiz Carlos Machado Junior, o Luizinho.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *