728X90

Prefeitos da região Norte destacam perfil municipalista e social de Neri Geller

Durante os encontros, prefeitos de cinco municípios da região Norte de Mato Grosso enalteceram o preparo e o perfil municipalista de Neri Geller

Por araguaianews em maio 30, 2022

Pré-candidato ao Senado pelo Progressistas percorre os municípios de Nova Santa Helena, Matupá, Peixoto de Azevedo, Novo Mundo e Colíder vistoriando obras de infraestrutura

“O Neri está preparado. Ele trabalha pensando não somente em fazer política, mas na política que resulta em benfeitorias para os municípios e para as pessoas que vivem neles”. A afirmação é do prefeito de Nova Santa Helena, Paulinho Bortolini (PSD), na noite desta quinta-feira (26), durante encontro com o pré-candidato a senador pelo Progressistas, Neri Geller.

Durante os encontros, prefeitos de cinco municípios da região Norte de Mato Grosso enalteceram o preparo e o perfil municipalista de Neri Geller. Segundo eles, esse é o motivo de mais de 100 prefeitos de vários partidos e de todas as regiões do Estado estarem aderindo à pré-campanha de Neri.

Para o prefeito de Matupá, Bruno Mena (União Brasil), os motivos que o fazem apoiar Neri é o modo como ele conduz a política.

“Estamos juntos com Neri Geller nesta etapa de pré-candidatura, porque o deputado vem se mostrando um municipalista – ajudando, investindo e se preocupando com o social. A gente precisa de pessoas que nos representem desta maneira, que ajudem os municípios, e acima de tudo, as pessoas”, pontuou.

Em um dos municípios que receberam emendas do deputado para diversas áreas, o prefeito de Peixoto de Azevedo, Maurício Souza, ressaltou que Neri faz parte da história dos 141 municípios e está sempre muito presente.

“O Neri é um deputado muito atuante, municipalista e sabe cada dificuldade vivenciada nos municípios e está sempre presente. Aqui ele sempre foi muito parceiro, ajudou a saúde, infraestrutura. Ele sempre teve comprometimento”, declarou o prefeito, durante evento no Centro de Convivência de Idosos, nesta sexta-feira (27).

Já o prefeito de Colíder, Hemerson Máximo, “Maninho” (Progressistas), frisou a parceria do deputado com os alcaides. “Além de amigo, o Neri é um grande parceiro. O parlamentar que mais tem ajudado nosso município. Ele cumpriu todos os compromissos com a nossa região e isso fortalece e credencia ainda mais o nome dele ao Senado. Estamos vestindo a camisa”.

Esta semana Neri esteve nos municípios de Nova Santa Helena, Matupá, Peixoto de Azevedo, Novo Mundo e Colíder para vistoria de obras de infraestrutura, ações e entregas em parceria com o deputado estadual Nininho (PSD).

“Ficamos muito felizes em recebê-lo aqui para dialogar e poder demonstrar que estamos juntos nesta caminhada”, disse o prefeito de Novo Mundo, Antônio Mafini (PSD).

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *