728X90

Prefeitos do Solidariedade e União Brasil reforçam apoio a pré-candidatura de Neri Geller

Creditaram apoio em razão de serviços prestados à região e da capacidade de trabalhar e entregar resultados à população mato-grossense

Por araguaianews em junho 6, 2022

Cinco prefeitos da região Oeste presentes no evento Avança Mato Grosso, realizado em Mirassol D’Oeste, na noite deste sábado (4), creditaram apoio público à pré-candidatura ao Senado do deputado federal, Neri Geller (Progressistas) em razão de serviços prestados à região e da capacidade de trabalhar e entregar resultados à população mato-grossense.

O prefeito de Mirassol D’Oeste, Héctor Alvares (UB), contou que se surpreendeu positivamente com Neri. “Eu não o conhecia direito, mas pedi ajuda para o meu município e ele respondeu de imediato, isso nunca vou me esquecer”, lembrou Hector.

O prefeito de Salto do Céu, Mauro Teixeira (Solidariedade), disse que apoia Neri e o grupo político do Avança MT (Progressistas, PSB, MDB e PSD) porque foi esse grupo que mais trouxe recursos e investimentos para o  município.

O prefeito de Araputanga, Enílson Rios (Solidariedade), por sua vez, afirmou acreditar que com Neri no Senado a região vai se desenvolver e voltar a ser um polo econômico próspero. “Existem as melhores terras em Mato Grosso e elas estão aqui, perdemos muito por não ter uma representatividade maior junto aos governos do estado e federal. A região Oeste vai estar nas suas mãos, Neri. Quero firmar este compromisso público com você. Tenho plena certeza que vai virar senador e não vai virar as costas para nós”, frisou o prefeito.

Já o prefeito de São José dos Quatro Marcos, Jamis Silva (Solidariedade), ressaltou que recebeu de Neri Geller uma emenda para a Saúde no valor de R$ 400 mil. “Em uma conversa sem muita expectativa com Neri, ele prometeu mandar recurso para o meu município, pensei que seria na ordem de R$100 mil porque ele ainda não me conhecia. E fiquei surpreso pois ele entregou além do que esperava e nos ajudou muito. Por isso, Neri, tenho certeza que com você no Senado a nossa região será valorizada”, afirmou.

A vereadora mais jovem de Mato Grosso, vereadora de Mirassol, Vitória Ávila (PSD), destacou que a bancada federal presente foi a que mais investiu na região. “Trouxe cidadania a todos nós. Eles precisam ter a oportunidade de continuar no poder para continuar nos ajudando”, salientou.

Também participaram do evento o deputado federal Valtenir Pereira (MDB), o senador Carlos Fávaro (PSD), o deputado estadual, Dr. Gimenez (PSD), vereadores de vários municípios da região, lideranças, pré-candidatos a deputados estaduais, federais, e a população local.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *