ALTO ARAGUAIA

728X90

Prefeitura de Alto Araguaia vai reforçar repasse de recursos ao asilo

Com o reforço no repasse de recursos a diretoria da instituição pretende executar obras no telhado, pintura, entre outras intervenções

Por araguaianews em setembro 2, 2021
Recurso extra será utilizado para melhorar a estrutura da entidade

A Prefeitura de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) vai ampliar o repasse de recursos à Instituição de Longa Permanência Casa da Esperança Tia Nega. O reforço no convênio de cooperação financeira tem por objetivo contribuir com a execução de obras estruturantes na entidade. A medida foi anunciada pelo prefeito Gustavo Melo (PSB) durante uma comemoração em alusão ao mês dos pais realizada pela diretoria da instituição no final da tarde desta terça-feira (31). O secretário de Finanças e Planejamento, Welton Vilela; a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Priscila Dourado; e os vereadores Luiz Carlos Machado Júnior, o Luizinho; Ricardo Barbosa e Fabiano do Gás também estavam no evento.

Atualmente a Prefeitura destina R$ 36 mil mensais à entidade. Com o reforço no repasse de recursos a diretoria da instituição pretende executar obras no telhado, pintura, entre outras intervenções. Somente com a reforma do telhado a estimativa é que sejam necessários investimentos de R$ 20.449,35. A Prefeitura encaminhará à Câmara de Vereadores projeto de lei solicitando autorização para efetuar o repasse extra.

“Estou com o coração cheio de felicidade em fazer esse anúncio. O objetivo com mais recursos é melhorar ainda mais vida dos idosos e dar cada vez mais condições de trabalho aos servidores”, disse o prefeito durante a rápida solenidade na entidade. Um novo convênio deve ser assinado nos próximos dias.

Marcos Cardial | Assecom AIA

Fonte: ASSECOM AIA

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta nossa página

Compartilhe conosco

Envie sua sugestão de notícia, foto ou vídeo!

contato@araguaianews.com.br
(66) 9 9621-1360 (65) 9 99756363

© ARAGUAIA NEWS
PORTAL DE NOTÍCIAS DE ALTO ARAGUAIA - MT