728X90

Prefeitura de Alto Taquari adquire micro-ônibus para levar pacientes para tratamento contra o câncer em São Paulo

Segundo a prefeita Marilda Sperandio, a aquisição faz parte de uma estratégia de humanização na Saúde

Por araguaianews em abril 29, 2021
A prefeita de Alto Taquari, Marilda Sperandio, e o vice-prefeito Arnaldo Buscariol (Sr. Dino), realizaram nesta quinta-feira (29.04) a entrega oficial de um novo micro-ônibus à Secretaria Municipal de Saúde (SMS). De acordo com o gestor da pasta, Michel Lucas, o veículo será utilizado para o transporte de pacientes para Barretos (SP) e Jales (SP), centros de referência no tratamento contra o câncer. O veículo foi adquirido com recursos próprios.

Segundo a prefeita Marilda Sperandio, a aquisição faz parte de uma estratégia de humanização na Saúde. “Nós já tínhamos um veículo, mas este não atendia de forma efetiva os nossos munícipes. Todos sabemos que o tratamento do câncer chega a ser bastante agressivo, deixando os pacientes fragilizados. Então, buscamos no mercado um modelo de micro-ônibus que oferecesse o máximo de conforto e segurança para o transporte do cidadão de forma humanizada”, explicou Sperandio.

Estavam presentes na solenidade de entrega do micro-ônibus os vereadores Adriano (Sarapó), Elgimar Rodrigues (Nego do Park), Professor Fábio Júnior, Gregório Tolentino, Rubens Novaes e o assessor especial Alex Pires, representando a presidente da Câmara, Vânia Previdente (que se encontra em viagem). “A Câmara Municipal também é responsável por esta importante conquista, visto que tudo o que solicitamos nos é prontamente atendido. Em nome da presidente da casa, Vânia Previdente, agradeço a presença dos vereadores e a parceria de sempre”, comentou a prefeita.

Também presentes o secretário de Saúde, Michel, recebendo a chave do veículo, e os demais secretários municipais, assessores da prefeita e servidores envolvidos direta ou indiretamente na aquisição do veículo. “Espero que ninguém necessite desse micro-ônibus, mas, caso precisem, já temos esta maravilhosa ferramenta comprada com os impostos dos cidadãos de Alto Taquari. Um veículo moderno, que oferecerá toda a tranquilidade que precisamos para acolhermos nossos pacientes da melhor forma possível”, destacou Michel Lucas.

Micro-ônibus
O veículo zero quilômetro possui capacidade para até 20 passageiros, com acessibilidade para cadeirantes, ar condicionado, tela para DVD, tomada para carregamento de celulares, plotagem especial personalizada com fotos do município, entre outros.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *