30.2 C
Alto Araguaia
segunda-feira - 20 maio - 2024
HomeAlto AraguaiaPrefeitura irá reforçar medidas de segurança nas escolas de Ilha Solteira

Prefeitura irá reforçar medidas de segurança nas escolas de Ilha Solteira

Ilhadenoticias.com
Da Redação

A Prefeitura de Ilha Solteira, por meio das Secretarias de Educação e Segurança e Trânsito, irá adotar medidas que visam o reforço da segurança nas escolas do Município.

De acordo com a Prefeitura, em reunião com representantes das duas pastas, foram discutidas iniciativas conjuntas, como medidas de prevenção de ocorrências e de ampliação da segurança das unidades escolares, entre outras ações, para dar mais tranquilidade a pais, alunos, colaboradores e professores, além de tentar evitar atos de violência dentro do ambiente escolar. “Estamos vigilantes a todo e qualquer ato que possa trazer prejuízos aos nossos funcionários e alunos”, disse a secretária de Educação, Fernanda Momesso.

As ações de enfrentamento da violência nas escolas devem abranger todas as unidades de educação do Município. Na próxima terça-feira (18) haverá uma reunião com a dirigente regional de Andradina e representantes dos outros seguimentos de educação de Ilha Solteira.

A Secretaria de Segurança também irá se reunir com representantes das Polícias Civil e Militar, para alinhamento de ações mais efetivas de cooperação, na busca de uma segurança ainda maior para as escolas da cidade. “A Guarda Municipal sempre cuidou muito bem dos nossos munícipes e o que pudermos colaborar em termos de estratégia, planejamento e equipe de segurança, estamos à disposição”, disse o secretário Renato Augusto Alves.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebooksão encontradas abandonadas em rodovia

OUTRAS NOTÍCIAS