ALTO ARAGUAIA

728X90

Prefeitura vai repassar R$ 35 mil ao Sindicato Rural para realização do Leilão Direito de Viver

Tudo será 100% destinado ao Hospital do Amor de Barretos

Por araguaianews em maio 20, 2022

A Prefeitura de Alto Araguaia e o Sindicato Rural Patronal assinaram, na manhã desta quinta-feira (19.mai.2022), Termo de Contribuição Financeira no valor de R$ 35 mil. Os recursos vão custear despesas com a realização do Leilão Direito de Viver, que acontecerá dia 26 de julho de forma on-line e 10 de julho com almoço, leilão de prendas e bingo no Parque de Exposições Silvio José de Castro Maia, na saída para Alto Taquari.

A assinatura do termo de contribuição financeira contou com a participação do secretário de Finanças e Planejamento, Welton Vilela; o presidente do Sindicato Rural, Luiz Garcia Lopes; o coordenador do Leilão Direito de Viver, o empresário Jacson Niedermeier e membros da coordenação local Sérgio Wisley, Clodoaldo Fernandes, Thiago Leite, Paulo César e Leonardo Catira e da Associação Comercial e Empresarial (ACEAIA), o empresário Fabiano Fernandes Lacerda.

“Quero parabenizar o Sindicato Rural e o coordenador de leilões, empresário Jacson Niedermeier e todos os envolvidos por retomar o Leilão Direito de Viver. Muito bom ver a retomada dessa ação. Além da contribuição financeira, a Prefeitura também vai colaborar com o que for necessário para preparar o parque de exposição para receber esse importante evento”, disse o prefeito. Atualmente, 48 pacientes de Alto Araguaia são atendidos em Barretos.

Coordenador do Leilão Direito de Viver 2022, o empresário Jacson Niedermeier ressaltou que a assinatura do termo de contribuição financeira marca mais uma etapa da realização do evento. “É um apoio estrutural e financeiro para realização do evento. Tudo será 100% destinado ao Hospital do Amor de Barretos”, disse Jacson.

Fonte: ASSECOM AIA

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta nossa página

Compartilhe conosco

Envie sua sugestão de notícia, foto ou vídeo!

contato@araguaianews.com.br
(66) 9 9621-1360 (65) 9 99756363

© ARAGUAIA NEWS
PORTAL DE NOTÍCIAS DE ALTO ARAGUAIA - MT