728X90

Róger Guedes, se isola na artilharia e Corinthians vence o Novorizontino

O atacante soma quatro gols até agora em 12 jogos

Por araguaianews em março 21, 2022

Reserva no jogo contra o Novorizontino, o camisa 9 Róger Guedes entrou no intervalo e garantiu a vitória do Corinthians por 1 a 0 nesta tarde, em jogo válido pela última rodada da primeira fase. Além disso, ele também chegou à artilharia isolada do clube na temporada.

O atacante soma quatro gols até agora em 12 jogos. Ele marcou contra o São Bernardo, em duas oportunidades, contra o rival Palmeiras, na última quinta-feira, e neste domingo, diante do Tigre. Atrás dele, está Paulinho, com três gols.

Depois da partida, o artilheiro comentou sobre o novo tento marcado e seu “faro de artilheiro”. Veja aqui! Ele chegou aos 11 gols com a camisa corintiana, sendo três deles contra o Palmeiras, seu ex-clube.

Diante desses números, o Corinthians soma 19 gols marcados e nove sofridos, com a melhor campanha do grupo A, somando 23 pontos. Por conta disso, o time decidirá as quartas de final em casa, na Neo Química Arena, contra o Guarani, segundo colocado na chave. A partida decisiva acontecerá nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília).

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *