728X90

Secretaria de Educação e Cultura divulga resultado do projeto Mulher Transformada

Ao todo, foram 12 mulheres inscritas no projeto

Por araguaianews em maio 2, 2022

A senhora Sônia Rodrigues de Almeida foi a ganhadora do prêmio “Mulher Transformada”. Nesta quinta-feira (28.04), dona Sônia esteve reunida com a prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio, para uma sessão de fotos e homenagens.

“Essa ação é um orgulho pra mim, já que estamos proporcionando um momento de empoderamento da autoestima para uma mulher da comunidade. Um quadro que iniciamos no mês de março, em homenagem ao Dia da Mulher, e finalizamos agora. A dona Sônia ficou ainda mais bonita após a transformação. Parabenizo a todas as pessoas envolvidas nessa iniciativa”, comentou a prefeita Marilda.

Durante o mês de maio, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), abriu inscrições para o quadro Mulher Transformada, o qual premiaria uma cidadã da comunidade com um “dia de beleza”. Ao todo, foram 12 mulheres inscritas no projeto, sendo a dona Sônia selecionada por uma comissão.

“Toda mulher é linda, mas em algum momento da vida, por alguma razão, acabou perdendo a sintonia com esse lado feminino. Por isso, nossa equipe pensou nesse quadro como um resgate dessa mulher que outrora se cuidava e tinha sua autoestima elevada. Agradeço a todas as mulheres que se inscreveram. Acredito que tenha sido um grande sucesso o quadro Mulher Transformada”, avaliou Juliana Bellodi, secretária da SMEC.

Fonte: ASCOM

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *