728X90

Secretário admite disputa à AL, mas que prioridade é apoiar reeleição de Mendes

O secretário de Saúde de Mato Grosso, Gilberto Figueiredo (DEM), disse em live na tarde desta quinta-feira (26), na TV Única, que é “candidato a cabo eleitoral da reeleição do governador Mauro Mendes

Por araguaianews em agosto 27, 2021

Gilberto Figueiredo diz que ainda é cedo para discutir sobre política partidária

O secretário de Saúde de Mato Grosso, Gilberto Figueiredo (DEM), disse em live na tarde desta quinta-feira (26), na TV Única, que é “candidato a cabo eleitoral da reeleição do governador Mauro Mendes”, e que uma provável candidatura à Assembleia Legislativa “depende das contingências e da necessidade do seu partido e grupo político”.

“Sou candidato a cabo eleitoral da reeleição do governador Mauro Mendes. Temos vários nomes para estadual, inclusive o meu, mas hoje sou candidato à reeleição do governador”, disse.

Sobre a eleição proporcional, para a Assembleia Legislativa, Figueiredo vê bons nomes no governo. “Temos muitos nomes no governo que podem ser fortalecidos para uma candidatura no ano que vem, mas ainda é cedo para discutirmos isso”.

Quanto ao apoio à reeleição de Mendes, Gilberto Figueiredo citou que “é um governo que consertou o Estado e que hoje faz mais investimentos do que qualquer outro estado do País. Em dois anos de administração saiu da letra C e foi para a letra A. Eu sou convicto de que temos que reeleger o nosso governador”, declarou.

Questionado se teme uma desistência do governador em cima da hora, como ocorreu quando da reeleição na Prefeitura de Cuiabá, quando Mendes desistiu de disputar no último momento, Gilberto Figueiredo disse dessa vez que vê outro quadro. “O governador está entusiasmado com o programa de governo, com o que foi feito nesses quase três anos de governo. Embora ele vá anunciar só no ano que vem, tenho certeza que ele vai anunciar vendo a condição também daqueles que estão do seu lado. A nossa torcida é para que seja candidato à reeleição”, argumentou.

Fonte: www.odocumento.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *