728X90

Secretário de Saúde convoca moradores para tomar dose de reforço da vacina contra Covid-19 em Alto Araguaia

Infelizmente temos algumas pessoas que ainda não vacinaram

Por araguaianews em janeiro 22, 2022

Secretário de Saúde convoca moradores para tomar dose de reforço da vacina contra Covid-19 Durante entrevista em que fez um balanço dos 365 dias de atuação de vacinação contra Covid-19 em Alto Araguaia, o secretário de Saúde do município de Alto Araguaia, Cleomar Vilela, conclamou os moradores que ainda não tomaram nenhuma das doses a procurar uma unidade básica de saúde e alertou sobre a necessidade da dose de reforço no ciclo vacinal.

Marcos Cardial – Assecom AIA

“Infelizmente temos algumas pessoas que ainda não vacinaram. Quero dizer a essas pessoas que procure nossas unidades de saúde e vacinem. A vacina é eficaz, traz benefícios. Temos disponíveis todos os imunizantes contra Covid-19. Temos vacinas para a primeira dose, segunda dose. Estamos agora com um grande número de pessoas procurando para fazer a dose de reforço. Quem não se imunizou ou quem está com seu esquema de vacinação atrasado procure os postos de saúde”, disse.

O assunto é tema recorrente nas entrevistas do secretário. Ele explicou que as unidades de saúde Gair de Barros (Bairro Gabiroba); Ondino Rodrigues Lima (Bairro Aeroporto); Manoel Marques de Souza (Bairro Cohab); Celso Siqueira França (Centro) e Vanessa Walter (Bairro Nossa Senhora Aparecida) atuam na vacinação contra Covid.

“A gente só pede que procure na parte da manhã para tomar a vacina contra Covid-19 porque a maioria delas, depois de aberta tem validade, somente de seis horas. Por esse motivo estamos abrindo esses frascos de vacina pela da manhã. Importantíssimo que todas as pessoas que necessitem de vacina contra Covid-19 procurem as unidades somente na parte da manhã”, solicitou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *