728X90

Sem confirmar candidatura, Mauro avança sem adversários, mas rechaça clima do ‘já ganhou’

O que se pode reconhecer deste governo, conforme Mendes, é o trabalho de recuperação e equilíbrio fiscal do Estado

Por araguaianews em abril 7, 2022

O governador Mauro Mendes (União), refutou à imprensa na tarde desta quarta-feira (6), durante solenidade no Palácio Paiaguás de entrega de óculos com dispositivos de leitura para estudantes cegos da rede estadual de 14 municípios, que a eleição no Estado não será de WO por conta da falta de um nome para enfrentá-lo numa eventual candidatura de reeleição.

Questionado sobre os comentários de eleição de WO por parte de integrantes do seu governo, Mendes disse que “eu não ouvi ninguém falando isso, e se alguém falar isso vou dar uma recomenda contrária, porque qualquer eleição só é ganha depois que fecha as urnas e conta os votos. Não ouvi ninguém falando”, argumentou.

O que se pode reconhecer deste governo, conforme Mendes, é o trabalho de recuperação e equilíbrio fiscal do Estado. “Agora o que pode se reconhecer é que o governo fez um trabalho exitoso nesses últimos três anos. A eleição tem que ter um debate, para a democracia não existe eleição ganha, muito menos por WO”, declarou.

Sobre o fato de alguns oposicionistas classificarem seu governo como ‘fake News’, Mendes foi direto: “eu não quero mal a ninguém, mas tem alguns tipos de políticos que eu considero lamentável. Primeiro porque eles não entregam resultado para a sociedade. Político que só critica e faz videozinho, aquelas coisas de fanfarrão, no final do mandato entregou muito pouco ou quase nada para a sociedade”, disse.

Para Mendes, “ele pode até enganar uma parte da população, mas o que fica é o trabalho sério. Eu vou sempre ter dificuldade de conviver com essas pessoas na política. Eu tenho o direito de escolher com quem eu ando”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *