728X90

SP oferece oficinas para incentivar empreendedoras com deficiência

Já a segunda oficina, que tem como tema "Venda online agora mesmo

Por araguaianews em agosto 20, 2021

A iniciativa é gratuita e abordará principalmente os temas ligados às vendas realizadas pela internet

Serão três palestras com temas que auxiliam a empreendedora nos meios digitais

Serão três palestras com temas que auxiliam a empreendedora nos meios digitais

REPRODUÇÃO/PEXELS

Todas as mulheres com deficiência do estado de São Paulo poderão participar do “Programa Faça Fácil”, uma ação realizada nos meses de setembro, outubro e dezembro.

Em uma parceria do Programa TODAS in-Rede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência com o Sebrae-SP, a iniciativa é dividida em três oficinas. O objetivo é ensinar e orientar as mulheres com deficiência a gerarem renda por meio de negócios online.

Com o tema “Comece certo nas redes sociais”, a primeira oficina será realizada no dia 2 de setembro, das 9h às 11h. A palestra ensinará o passo a passo para o cadastramento da empresa na plataforma do Facebook e também compartilhará dicas importantes de como administrar as redes sociais. O cadastro das interessadas deve ser feito pelo formulário.

Já a segunda oficina, que tem como tema “Venda online agora mesmo”, será realizada no dia 3 de outubro, das 9h às 11h, e ensinará as mulheres com deficiência a começarem a vender seus produtos na internet por meio do marketplace do Facebook, além de destacar outros marketplaces do mercado. Para este evento, o cadastro pode ser feito neste site.

A terceira e última oficina “Transforme seguidores em compradores”, realizada no dia 2 de dezembro, das 9h às 11h, é focada em quem já tem suas empresas cadastradas nas plataformas Facebook e Instagram e agora precisa trazer mais seguidores por meio de anúncios e também aprender a se relacionar com eles e converter vendas usando o WhatsApp Business. Para participar do último evento, é preciso inscrever-se neste endereço.

As palestras são oferecidas de forma gratuita e realizadas online, via YouTube, com interpretação de Libras. A participação em uma das oficinas não impede a participação nas outras duas oficinas e também, ao se inscrever em apenas uma, não é obrigatório participar das restantes.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário

  • O Genero Importa? e um coletivo de empreendedoras que trabalham com producao de conhecimento, tecnologia e comunicacao para grupos com pouca visibilidade social