728X90

Torcida do Corinthians se empolga com mensagem de filha de Renato

Por araguaianews em maio 19, 2021

Mensagem de Carol Portaluppi passou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter

Renato recebeu proposta do Corinthians

Renato recebeu proposta do Corinthians

RICARDO RIMOLI/AGÊNCIA ESTADO/03-04-21

Um post misterioso da filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, deixou a torcida do Corinthians empolgada e deu mais força à hashtag #AceitaRenato, colocada nas redes sociais para que o treinador aceite a proposta corintiana.

No post, publicado no Instagram, Carol disse que iria “contar um segredo”, caso conseguisse atingir a marca de 2 milhões de seguidores nesta quarta-feira (19). Ela tinha 1,8 milhão e já chegou a 1,9 milhão com o post. A mensagem passou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter.

A torcida corintiana ficou em polvorosa, acreditando que esse tal segredo seja o “sim” de Renato para a proposta do Corinthians.

Com a demissão de Vágner Mancini, após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, nas semifinais do Paulista, o nome de Renato passou a ser o mais especulado para assumir o cargo de técnico do Corinthians.

Na última terça-feira (18), a diretoria corintiana recebeu o empresário de Renato, Gerson Oldenburg, em São Paulo, para uma conversa, na qual foi feita uma proposta inicial para a vinda do técnico, que deixou o Grêmio no último dia 15 de abril.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *